1. Scanners e Leitores de Código de Barras
Cobertura do veículo: Funciona em todos os Veículos OBD2 (1996 nos EUA) e EOBD veículos (carros A Gasolina a partir de 2001 e carros a diesel a partir de 2003/2004 na Europa)
Este elm327 geralmente pode trabalhar em mais novo carro com OBD 16pin Aadaptador e 12 v motor:
Para o Carro NOS EUA, a partir de 1996;
Para a Europa de Carro, a partir de 2000;
Para o Japão/Coréia Do Carro, a partir de 2002;
Para o Carro Chinês, a partir de 2005;
Apto para o-C-hrysler, Apto para F-ord, Apto para G-M, apto para J-eep; Fit para Alfa-R omeo, Apto para S-AAB, apto para UM-cura, Apto para O-pel, Apto para A-udi, apto para S-comer, Apto para-P eugeot, Apto para R-enault, apto para B-entley, Apto para S-koda, Apto para o-D aewoo, Apto para B-enz, Apto para o-D aihatsu, fit para L-e R-over, Apto para B-MW, Apto para V-auxhall, apto para C-itroen, Apto para V-olvo, Apto para F-iat, apto para V-W, Apto para F-ord, Apto para-J aguar;
Apto para K-IA, Apto para I-suzu, Apto para H-onda, apto para M-itsubishi, Apto para H-yundai, Apto para D-acia, fit para L-exus, Apto para M-azda, Apto para-N issan, apto para S-ubaru, Apto para S-uzuki, Apto para T-oyota;
Para L-ada/VAZ/UAZ carro faz, por favor não compre Se o seu carro é antes de 2011.
Para S-sangyong carro faz, por favor não compre Se o seu carro é antes de 2008.
Para R-enault modelo de carro Dacia Logan, por favor não compre Se o seu carro é antes de 2009.
Este ELM327 só suporta 12 v Carros (incluindo a gasolina e carros a diesel), não pode suportar para 24 v ou veículos de 15 v.
Por favor use o adaptador carros 16pin OBD II, nós não sugerem a usá-lo em carros com um xpin non-16pin para 16Pin cabo estendido.
Cabos USB e Cabos de conexão, sem Baterias, ou Switches.
Recuperar Fault Codes (Cdt) e claro luzes Do Motor da Verificação.
ELM327 USB V1.5 Pic18F25K80 Características:
Leia diagnóstico códigos de problema, tanto genéricos e fabricante-específico, e mostrar o seu significado (mais de 3000 definições genéricas do código na base de dados).
Códigos de problemas claros e desligue o MIL (&Check Engine& light)
Definir o número máximo de respostas para obter
Remover espaços de respostas ECU (a velocidade de transmissão de dados)
Guarde um identificador único em EEPROM
Defina o PODE mascarar e filtrar com um comando
Alternar facilmente entre variáveis e fixos comprimentos mensagem PODE
Enviar quadros remoto PODE (Rtr)
ELM327 USB Multi-Suporte Ao Protocolo:
1. SAE J1850 PWM (41.6 Kbaud)
2. SAE J1850 VPW (10.4 Kbaud)
3. ISO9141-2 (5 baud init, 10.4 Kbaud)
4. ISO14230-4 KWP (5 baud init, 10.4 Kbaud)
5. ISO14230-4 KWP (init rápido, 10.4 Kbaud)
6. ISO15765-4 CAN (11bit ID, 500 Kbaud)
7. ISO15765-4 CAN (29bit ID, 500 Kbaud)
8. ISO15765-4 CAN (11bit ID, 250 Kbaud)
9. ISO15765-4 CAN (29bit ID, 250 Kbaud)
A. SAE J1939 CAN (29bit ID, 250 * Kbaud)
B. USER1 PODE (11 bit ID *, 125 * Kbaud)
C. USER2 PODE (11 * bit ID, 50 * kbaud)
* Configurações padrão (ajustável pelo usuário)
Obd2 elm327 usb v1.5 adaptador Display dados do sensor atual, incluindo:
RPM do motor
Calculado Valor De Carga
Temperatura do líquido de arrefecimento
Status Do Sistema de combustível
Velocidade do veículo
Short Term Fuel Guarnição
Long Term Fuel Guarnição
Pressão do Colector de admissão
Timing Advance
Temperatura Do Ar de admissão
Taxa de Fluxo de ar
Absolute Posição Do Acelerador
Tensões sensor de oxigênio/trims de combustível a curto prazo associados
Status Do Sistema de combustível
Regulador de Pressão de combustível
Não existe nenhuma avaliação ainda.