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Varredor da Relação Diagnóstica do Carro Dongle da Microplaqueta Vag Pode Transportar Uds K-linha Vcp Obd2 Ft0di Ft245rl V5.5.1 o

R$ 126,22

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Conectores e Cabos de Diagnóstico de Automóveis

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Ficha técnica do produto

Características Especificações
Eletrônico NO
Tipo de Material Plastic & PCB Board
Peso do Item 0.15kg
Certificado de Teste Externo CE
Nome do Modelo FOR VAG CAN PRO
Versão do Software V5.5.1
Versão do Hardware Newest
Tipo de Item Cabos de Diagnóstico e Conectores Automotivos
Origem CN (origem)
Chip Ftdi Ft245rl Chip
Function Obd2 CAN Bus+uds+k-line
CAR Maker FOR Audi, FOR VW, FOR Skoda, FOR Seat, …
Language Multi-languages


1. Conectores e Cabos de Diagnóstico de Automóveis – Material : Liga Rígida

K-linha, VCP, OBD2, FT0DI, FT245RL, V5.5.1

2020 para VAG PODE PRO V5.5.1 Suporte CAN BUS + UDS + K-LineVCP OBD2 Scanner com FTDI FT245RL Chip USB Dongle Interface De Diagnóstico Do Carro

Destaques:
Para o VAG PODE PRO: Supprots para a série do VAG
Varredor VCP: Software V5.5.1
(Suporte para novos endereços inseridos na plataforma MLB-Evo
Update database-ODX, suporte para todos os modelos 2015)
Placa verde do PWB, Chip FTDI FT245RL
Sistemas exigidos: Windows XP e Windows 7 , NÃO TRABALHE COM WIN10
Multi-Língua : Inglês, checo, dinamarquês, alemão, Hrvatski, italiano, holandês, polonês, russo, espanhol

2. Dongle da Microplaqueta Vag Pode Transportar Uds – Número do Modelo : Tpgh

O varredor da relação diagnóstica do carro,

Por favor note:

É OEM feito em China
Não é produto original, algum fuction não pode fazer.
Ele não pode funcionar com Win 10 computador, por favor, preste atenção a ele.

Carros suportados:

1. Para Audi

A2 2009-

A3 8P 2003-

A3-plataforma MQB-

A4 modelo 8E wariant B7 (motor, transmissão, airbags, ABS, parque) 2005-

Modelo A4 8K wariant B8 (UDS + TP2.0) 2008-

A5 modelo 8K (UDS) 2007-

A6 modelo 4F 2004-

A8 modelo 4E 2003-

Q3 (UDS) 2010-

P5 (UDS) 2008-

Q7 (TP2.0 + UDS) 2006-

S5 modelo 8K

(R)S6 modelo 4F

R8 (UDS)

Modelo do TT 8J 2007-

2. Para Mercedes

Sprinter (VW Crafter) – -Apenas o motor e imobilizador

3. Para o assento

Altea

Leon MQB 2013-

Leon modelo 1P 2005-

Toledo modelo 5P 2004-

Exeo 2008- (Motor, transmissão, airbags, ABS, parque)

4. Para Skoda

Modelo octavia 1Z 2004-

Plataforma octavia MQB-

Soberbo II B6 2008-

Fabia modelo 5J 2007-

Yeti 2009-

5. Para VW

Para Crafter (imobilizador, motor)

Para Caddy modelo 2K 2005-

Eos

Para o modelo 1K do golfe V

Para o Golf VI modelo 5K

Para Golf VII plataforma MQB

Para Golf Plus

Para Jetta II modelo 1K

Transporter / Multivan (Somente após a unidade CAN-BUS para armazenar dados)

Multivan/Transporter GP modelo 7E (UDS) 2009-

Para Passat B6 modelo 3C 2005-

Para o Passat CC-

Para Phaeton GP 2007-

Para Polo modelo 6R 2009-

Para o Polo FL MQB 2014-

Para o Scirocco III-

Para Touran-

Para Tiguan-

Para o GP Touareg 2007-

Para o Touareg NF 2010

Linha K (KWP1281, TP/KWP2000)

-Para VW Golf III, IV

-Para VW Passat 3B

-Para VW Bora

-Para VW Transporter T5

-Para VW New Beetle

-Para VW Polo II,III,IV

-Para Skoda Octavia I

-Para Skoda Fabia i i II

-Para Seat Leon I

-Para Seat Toledo II

-Para assento Alhambra

-Para Seat Ibiza II, III, IV

-Para Audi A2,A3,A4,A6 K-Line

Notas sobre o Audi A4

1. Opção A4 8E B6 modelo

Este modelo tem um can-bus (TP1.6), mas não está conectado ao soquete de diagnóstico. O carro é totalmente diagnosticado na linha K (interface necessária VCP + K). Utilizou protocolos KWP2000 e KWP1281 ele.

2. Modelo A4 8E, opção B7

Este modelo tem um CAN BUS TP2.0, mas o soquete de diagnóstico é conectado apenas ao chamado CAN-Antrieb, i.e. Motor, transmissão, airbags, ABS, Quattro drive.

Além disso, uma linha K padrão. Em outras palavras, o VCP suporta totalmente os modelos de diagnóstico B7, mas apenas no CAN-Antrieb. Outros controladores estão disponíveis através dos protocolos K-Line e KWP2000 KWP1281.

Características principais para o VAG PRO:

* Características únicas Procedimentos de serviço OCF (One-Click-Function);

* Pisca-pisca barato para VAG;

* Pisca-pisca barato com controladores UDS apoio;

* ESP MK60EC1 decisão codificação blocos;

* Uma ferramenta para um diagnóstico completo plataforma MQB (Golf VII, Octavia III) Suporte para 01.2013;

* ZDC-recipientes de carregamento nos componentes eletrônicos;

* Desbloquear vídeo em movimento (VIM) na plataforma MQB (Discover Pro e MMI-MQB);

* Codificação controladores para PR-códigos;

* &Localizador de login&-permite que você digitalize e faça logins nos controladores CAN UDS;

* Suporte para o novo Polo em 2014 Facelift;

* Suporte para o novo Passat B8;

* Apoio total de Para Audi TT-3 na plataforma do IBC;

* Suporte total para Skoda Fabia III

Principais mudanças no codificador de RP:

* Agora é possível manter os códigos PR de um arquivo

* PR-auto-sustentável codificador pode selecionar códigos conhecidos PR-análise de dados atuais armazenados na ECU

* Você pode comparar os dados armazenados na ECU contra os dados calculados, escolha o que você deseja baixar.

* OCF &Ativando espelhos dobráveis automáticos&, o problema é espaço iluminado ao redor da máquina resolvido-Obrigado Ciamardo / vcp-forum.de

* A nova equipe no Scripter: GetCardSerial, retorna o número atual do cartão inteligente. Você pode usá-lo para preparar um script que será executado apenas nesses smartcards.

* Codificação TXT aprimorada, o cálculo de codificação agora é APDUs mais rápido.

* Base de dados atualizada DTC-Corrigidos problemas com parametrização 7N0 câmeras

* Corrigido problemas com parametrização 5M0. ….. Módulos F AFS

* Nova seção OCF chamada &Apps&, que é: Baixe os dados do parâmetro, codificação para código PR, programador Wabco, BCM, e assim por diante programador ..

* O novo procedimento OCF &FlashFile Dumper&-pode extrair conteúdo de arquivos Flash (*. SGO, *. FRF, *. ODX) em um dump binário. Nota: O formato dos dados fonte não é alterado, * de modo que se um arquivo Flash kriptovat e comprimido, o arquivo binário será o mesmo.

* Corrigido um problema na Folha de Gateway MLB-EVO (B7 II, A4 B9) -nem todas as ECUs estavam disponíveis através do Gateway.

* Banco de dados atualizado de códigos de erro (adicionado mais de 200 novos códigos, incluindo a plataforma MQB / MLB-EVO)

* Novo firmware v.1.1 para interfaces (04.0D / 02.04) v.2.0 (0A.04 / 0B.04) para suportar novos protocolos (TCP-IP) usados na plataforma MLB-EVO

* Corrigido um problema de conexão com o endereço 46 (unidade de quarto) na plataforma MLB-EVO (B9 A4 / Q7 4M)

* OCF Desativar o sistema Start-Stop agora é suportado plataforma PQ26 (Polo 6C, Fabia III, etc.)

* Atrasos de tempo reduzidos durante o carregamento de grandes blocos de dados nos modos não flash.

Isso contribui para uma conexão mais estável quando conectado diretamente ao ECU (Direct Connect), popular entre os fãs.

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6. o Varredor da Relação Diagnóstica do Carro – Origem : cn Origem

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9. Dongle da Microplaqueta Vag Pode Transportar Uds – Número do Modelo : Tpgh

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