220v 2000w motor do carro preheater aquecedor de motor caminhão motor suv barco ar aquecedor de estacionamento automóvel preheater plugue da ue
Descrição do produto:
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Nome: aquecedor de motor automotivo/carro tanque de água preheater versão europeia
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Material: alumínio ambiental + pvc ambiental
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Tensão aplicável: 220v-240v
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Potência: 3000w
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Comprimento * largura * altura: 23cm * 10cm * 7cm/9.1 polegadas * 3.9 polegadas * 2.8 polegadas
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Peso: cerca de 1.2kg
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Controle de temperatura automático: 70celsius-75celsius
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Elevador da bomba: acima de 90cm
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Veículos aplicáveis: veículos a gasolina, veículos diesel
Características:
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Usando um novo alumínio de alta pureza, acabamento fino, estrutura razoável, seiko para criar cada componente. Corpo de aquecimento exclusivo da patente do r e d, condutibilidade térmica mais alta, ciclo mais liso
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O preheater é um cabo de alimentação retardador de chama internacional com um comprimento de um metro e um termostato duplo interno com função de restauração automática
Instalação e aviso:
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Após a instalação, deve ser anti-anticongelante canal de escape, de modo a evitar o ar na resistência ao ar anticongelante, o anticongelante não leva ao ciclo de danos ao pré-aquecedor
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Aquecedor natural não pode usar este pré-aquecedor, o pré-aquecedor só pode ser usado para o uso de veículos anticongelantes de glicol de alta qualidade, anticongelante de baixo grau produzirá escala, ferrugem e gelo, ligue o pré-aquecedor.
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Por favor, use a tensão nominal de 220 volts, 10a tomada de energia e pode levar a potência máxima de 16a internacional de três fios, e uma potência de proteção de aterramento confiável.
O princípio do pré-aquecedor:
O preheater usa 220 volts para aquecer o anticongelante. A bomba de água embutida circula o anticongelante para aquecer o motor e aumentar a temperatura do corpo para alcançar a temperatura de partida normal do veículo.
Método de instalação:
O pré-aquecedor deve ser instalado na vertical e posicionado 20cm a 40cm abaixo da tampa do tanque. Desconecte o tubo de retorno de água quente, o tubo de retorno se tornará 2 cortes, deixe a entrada de água do pré-aquecedor ser conectado ao tubo de água no lado do motor, e conecte a saída de água do pré-aquecedor ao tubo no lado do ar quente. É a água de bombeamento para o pré-aquecedor, que é aquecido pelo pré-aquecedor para o ar quente e depois retornado para o motor, que é oposto ao sentido de circulação de água do motor. O método de instalação paralelo recomendado pelo caminhão é tomar a água do corpo para bloquear a pequena circulação para o tubo de retorno do ar quente e, em seguida, retornar ao motor. Deve se lembrar de pressionar o escape, se você não desabafar, isso levará à doação de gás. Se o tanque de água estiver quente, o pré-aquecedor secará e deve ser ventilado. Um bom gás pode ser usado para energizar o pré-aquecedor. (Após a instalação, iniciar o veículo para fornecer óleo, abrir a cobertura do tanque de água, alguns carros verão bolhas chegando ou queda anticongelante, encher anticongelante, multi-ciclo por um tempo, em seguida, olhar para o anticongelante no dia seguinte, em seguida, precisa repetir o trabalho do dia anterior, E sentir que o tubo de escape que passa pelo anticongelante está quente. O escape é descarregado.) Por favor, vá para a fábrica de reparação formal e experiente para instalação.
Ou instalar anticongelante após a instalação e dirigir para fora por alguns quilômetros. Preste atenção à temperatura da água do motor durante a condução. (Se a resistência do ar for muito alta, pode ser de alta temperatura), volte e corra por um tempo, use o pré-aquecedor no dia seguinte, antes de ligar. Use alguns minutos para tocar a superfície do pré-aquecedor. Se estiver quente, não está esgotado. O pré-aquecedor é seco, imediatamente desligado e re-ventilado. Se a superfície do pré-aquecedor estiver quente após alguns minutos de aquecimento, mas não quente, está em operação normal:
Tempo de aquecimento do preheater:
O pré-aquecedor é o aquecimento antes do início do veículo. O tempo de aquecimento é normal no inverno. É cerca de 20 40 40 minutos para alcançar a temperatura em que o veículo começa. É cerca de 30 a 50 graus (equivalente a aumentar os 50 positivos e negativos). Grau), tempo de aquecimento específico e temperatura da água após o aquecimento, tempo, modelo e outras razões, o tempo é frio, o tanque de água é grande, o tempo de aquecimento é longo, e o tempo de aquecimento é diferente em diferentes regiões. Depois de vários aquecimento, você pode encontrar seu próprio veículo. O tempo de aquecimento, de acordo com a experiência para determinar o tempo de aquecimento, para evitar o aquecimento das pessoas por um longo tempo. Não deve ser aquecido por um longo tempo, o termostato é sempre ativado, a vida útil da parada é afetada, os componentes elétricos têm limites que não podem ser usados ilegalmente, e o controle de temperatura é sempre aquecido. O tempo de aquecimento de cada temperatura definitivamente não é o mesmo, aquecimento 30 minutos são apenas aproximados. Não podemos experimentar o tempo de aquecimento para cada tipo de temperatura em cada temperatura. Vamos estender ou reduzir o tempo de aquecimento de acordo com a temperatura. Estaremos otimistas sobre as instruções e precauções de instalação.
Pela primeira vez após a instalação, é necessário observar se o pré-aquecedor em si está quente. Se estiver quente em pouco tempo, significa que não há gás no anticongelante. O anticongelante não tem circulação de ar e pode ser reciclado. Se é aquecido por alguns minutos, será quente, mas não quente., indicando nenhum problema, aquecimento normal e circulação
Quando o pré-aquecedor é aquecido, a temperatura interna atinge 80 graus para parar de aquecimento, a temperatura da água de saída é de cerca de 40 a 50 graus, e a temperatura interna é inferior a 60 graus para reaquecer, portanto, não é recomendado usar a ficha por um longo tempo. O funcionamento frequente do termostato afetará o termostato. Vida. vida. A bomba de água embutida é a solução anticongelante responsável pelo aquecimento de circulação. O princípio de funcionamento do preheater é aproximadamente que o corpo de aquecimento é responsável pelo aquecimento, o controlador de temperatura é responsável por controlar a temperatura de aquecimento e parar o aquecimento, e a bomba de água é responsável pela circulação para garantir o aquecimento uniforme.
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