Itcardiag-ferramenta de Diagnóstico para Nissan & Infiniti 2001 a 2008 Obd2 Code Scanner Suporte Ecm Programa Abs Chave do Imobilizador
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Ficha técnica do produto
Características | Especificações |
---|---|
Eletrônico | NO |
Tipo de Material | Plastic |
Peso do Item | 1KG |
Altura do Item | 10inch |
Largura do Item | 10inch |
Comprimento do Item | 10inch |
Certificado de Teste Externo | CE |
Tensão | 12V |
Energia | W |
Nome do Modelo | Itcardiag Nisscom FOR Nissan e Infiniti |
Versão do Software | NEW |
Versão do Hardware | NEW |
Tipo de Item | Cabos de Diagnóstico e Conectores Automotivos |
Nome da Marca | Itcardiag |
Origem | CN (origem) |
CAR List | FOR Nissan AND Infiniti Cars Build Between Years 2001 AND 2008 |
Functions 1 | Self Diagnostics:reads AND Resets Ecm, Bcm, Tcm, Abs, SRS AND Ecmd Error Codes |
Functions 2 | THE Active Test Function CAN BE Used TO Temporarily Modify Some OF THE Engine Parameters. They Return TO Their Original Values When a Function IS Stopped, PC Disconnected, OR Engine Restarted |
Functions 3 | Active Diagnostics AND Configuration Procedures FOR Various Equipment Controlled BY THE Ecus. Service Light Reset, Engine OIL Change, DPF Regeneration AND Many More. |
Functions 4 | Clear Self Learn Clears THE A/F Base SL MAP Learned BY THE ECU |
Functions 5 | Program Immobiliser KEY Registers Transponder Keys With THE Immobiliser Note: THE Immobiliser Security PIN Code Needs TO BE Known |
ONISSCOMCabo destina-se a Nissan e Infiniti carros construir entre os anos 2001 e 2008. A maioria desses carros está equipada com um conector OBDII de 16 pinos e usa o protocolo Consult II sobre a linha K (DDL2). O conector geralmente está localizado perto da caixa do fusível.
ONISSCOMCabo suporta fábrica OEM ECUs. As ECUs pós-venda não são compatíveis com este cabo.
Este cabo apoia diagnósticos de seguintes módulos de controle: ECM, BCM, TCM, ABS, SRS e ECMD (diesel de ECM) sobre a K-linha (DDL2).
Nota:Alguns veículos podem usar a K-linha para diagnósticos do ECU do motor (ECM) mas ainda usam a linha DDL1 para diagnósticos de outros módulos de controle. Este software não apoia diagnósticos sobre a linha DDL1.
ITCARDIAG Ferramenta Diagnóstica NISSCOM para Nissan e Infiniti Destaques:
Diagnóstico 1. Self: Lê e redefine os códigos de erro ECM, BCM, TCM, ABS, SRS e ECMD.
2. Teste ativo: A função Active Test pode ser usada para modificar temporariamente alguns dos parâmetros do motor. Eles retornam aos valores originais quando uma função é interrompida, o PC desconectado ou o mecanismo reiniciado.
3. Apoio do trabalho:
Limpar auto-aprender-Limpa o mapa A/F Base SL aprendido pela ECU.
Volume ar ocioso Aprenda-É uma operação para aprender o volume de ar em marcha lenta sem carga que mantém cada marcha lenta sem carga do motor dentro da gama específica.
Chave do imobilizador do programa-Registra as chaves do transponder com o imobilizador Nota: O código PIN de segurança do imobilizador precisa ser conhecido.
Redefinir Sensor Ângulo DireçãoApós remover/instalar ou substituir a unidade de controle VDC/TCS/ABS, o sensor do ângulo de direção, os componentes da direção, os componentes da suspensão, os pneus ou após ajustar o alinhamento das rodas, certifique-se ajustar a posição neutra do sensor do ângulo da direção antes do veículo running.
4. Teste do poder do cilindro, teste da velocidade
5. Analisador do log
6. Dados Replay
7. Status do sistema do combustível, status do monitor
8.Wideband O2 sensor
Idioma: Inglês
Sistema operacional: win7, win10
Funções do ECM:
ECM Parte Número
Esta é a janela principal do software NISSCOM. Mostra o número da peça ECM Nissan Identification. Funções Básicas e Avançadas podem ser selecionadas clicando nos botões, usando as teclas de atalho (F1 – F11) ou usando a barra de Menu. Todas as funções do tempo real são desabilitadas até que a comunicação com o ECU esteja estabelecida.
A barra de progresso na parte inferior indica comunicação entre a ECU e o PC. Se a barra não estiver se movendo, não há dados sendo recebidos da ECU.
Exibição Dados
Design clássico calibres
Moderno design calibres
A função Exibição de Dados usa 12 medidores e 9 registros para exibir informações em tempo real sobre a operação do motor medida ou calculada pela ECU do motor. Parâmetros são atribuídos a medidores usando a função Data Display Settings.
Configurações exibição dados
As configurações de exibição de dados são usadas para atribuir parâmetros e registros a serem exibidos pela função Exibição de dados. Somente os parâmetros que são apoiados pelo ECU conectado atualmente estão disponíveis para a seleção.
Apoio do Trabalho
As funções Work Support permitem que os usuários executem alguns dos procedimentos de serviço avançados. Esses procedimentos podem precisar ser realizados após a instalação das peças de reposição.
Limpar auto-aprender-Limpa o mapa A/F Base SL aprendido pela ECU.
Volume ar ocioso Aprenda-É uma operação para aprender o volume de ar em marcha lenta sem carga que mantém cada marcha lenta sem carga do motor dentro da gama específica.
Chave do imobilizador do programa-Registra as chaves do transponder com o imobilizador Nota: O código PIN de segurança do imobilizador precisa ser conhecido.
Teste do poder do cilindro
A função Cylinder Power Test pode ser usada para identificar cilindros com desempenho inferior. Esta função permite desligar cilindros individuais. Se todos os cilindros estiverem produzindo a mesma quantidade de energia, a rotação do motor cairá a mesma quantidade em cada cilindro.
Live Graph
A função Live Graph possui 5 conjuntos de gráficos para exibir parâmetros ao vivo e registrar leituras. A leitura pode ser interrompida e reiniciada. Esta função é particularmente útil para visualizar as alterações dos parâmetros ao longo do tempo. As variáveis são atribuídas a gráficos na janela Configurações do Live Graph
A função Live Graph Settings é usada para atribuir parâmetros e registros a gráficos na função Live Graph. Somente os parâmetros e os registros que são apoiados pelo ECU conectado atualmente estão disponíveis para a seleção. As cores do gráfico podem ser personalizadas individualmente.
Teste velocidade
A função Speed Test é uma função única para medir o desempenho da aceleração do carro. Testes predefinidos ou especificados pelo usuário podem ser usados. Devido à baixa resolução dos sensores de velocidade Nissan, as medições só devem ser usadas como um guia.
Nota: Esta função não deve ser utilizada em vias públicas.
Endereço Assista
A função Address Watch é usada para monitorar endereços de memória ECU. Monitorando um endereço de memória informações adicionais podem ser recuperadas que normalmente não estão disponíveis usando o protocolo Consult II. Uma leitura do sensor da batida pode ser obtida usando este método se o endereço da memória do sensor da batida é sabido.
Analisador Log
Design clássico
Design moderno
A função Log Analyser pode ser usada para revisar arquivos de log gerados anteriormente com a função Data Logging. Os gráficos são desenhados selecionando as caixas ao lado do valor do parâmetro. As cores do gráfico correspondem às cores do valor do parâmetro.
Replay dados
Design clássico calibres
Moderno design calibres
A função Data Replay reproduz os dados gravados anteriormente. Replay pode ser acelerado ou retardado usando a barra de rolagem Replay speed. A barra Posição controla qual registro de registro é exibido atualmente.
Funções do BCM:
Número peça BCM
A guia BCM mostra o número da peça BCM Nissan Identification. As funções básicas podem ser selecionadas clicando nos botões ou usando a barra de menu. Todas as funções são desativadas até que a comunicação com a ECU seja estabelecida.
A barra de progresso na parte inferior indica comunicação entre a ECU e o PC. Se a barra não estiver se movendo, não há dados sendo recebidos da ECU.
Nota:Nissan descontinuado usando k-line BCMs por volta do ano 2003. Isto significa que os diagnósticos do BCM de NISSCOM não trabalharão nos carros fabricados após o ano 2002.
Exibição Dados
A função Exibição de dados exibe dados ativos do BCM. Ele pode exibir até 12 variáveis no momento. Os parâmetros e registros a serem exibidos são atribuídos usando a função Data Display Settings.
Auto Diagnóstico
A função Self Diagnostics lê e redefine os códigos do erro do BCM.
Teste ativo
A função Active Test é usada para ativar temporariamente alguns dos controles do BCM. Geralmente é usado para testar manualmente a funcionalidade dos sistemas controlados pelo BCM.
Nota:As funções não suportadas pelo BCM estão desativadas (acinzentadas).
Funções do ABS:
Número peça ABS
O separador ABS mostra o número de peça ABS Nissan Identification. As funções básicas podem ser selecionadas clicando nos botões ou usando a barra de menu. Todas as funções do tempo real são desabilitadas até que a comunicação com o ECU esteja estabelecida.
A barra de progresso na parte inferior indica comunicação entre a ECU e o PC. Se a barra não estiver se movendo, não há dados sendo recebidos da ECU.
Funções do TCM:
A guia TCM mostra o número da peça Identificação Nissan TCM. As funções básicas podem ser selecionadas clicando nos botões ou usando a barra de menu. Todas as funções do tempo real são desabilitadas até que a comunicação com o ECU esteja estabelecida com sucesso.
A barra de progresso na parte inferior indica comunicação entre a ECU e o PC. Se a barra não estiver se movendo, não há dados sendo recebidos da ECU.
Funções SRS:
A guia SRS mostra o número da peça SRS Nissan Identification. As funções básicas podem ser selecionadas clicando nos botões ou usando a barra de menu. Todas as funções são desativadas até que a comunicação com a ECU seja estabelecida.
A barra de progresso na parte inferior indica comunicação entre a ECU e o PC. Se a barra não estiver se movendo, não há dados sendo recebidos da ECU.
Funções do ECMD:
Funções OBDII:
Exibição Dados
Calibre clássico do projeto
Calibre moderno do projeto
A função Data Display monitora umParâmetro OBDIINa época. O parâmetro a ser monitorado é selecionado a partir da lista suspensa abaixo do medidor.
Registro de dados
Parâmetros podem ser registrados em um arquivo. O arquivo de registro pode ser analisado usando a função Log Analyser.
Auto Diagnóstico
A função Self Diagnostics lê e redefineCódigos do erro ECM.
Status do sistema do combustível
A função Status do Sistema de Combustível mostra se o sistema de combustível do carro está funcionando no modo Circuito Fechado.
Sistemas de combustível normalmente não se referem a bancos injetores. Eles são destinados a representar sistemas de combustível completamente diferentes que podem entrar e sair independentemente do combustível em circuito fechado. Bancos de injetores em um motor V geralmente não são independentes e compartilham os mesmos critérios de ativação de circuito fechado.
Status do monitor
A função Status do Monitor mostra o status atual de vários sistemas de monitoramento usados pelo sistema de gerenciamento do motor.
Analisador Log
A função Log Analyser é usada para revisar os arquivos de log gerados anteriormente com a função Data Logging. Os gráficos são desenhados selecionando as caixas ao lado do valor do parâmetro. As cores do gráfico correspondem às cores do valor do parâmetro.
Sensor Wideband O2
1. Itcardiag-ferramenta de Diagnóstico para Nissan e Infiniti – Function 7 : Storage Shells Clothes Towels
O software NISSCOM suporta rácio Ar/Combustível de banda larga da Innovate Motorsports. Uma segunda porta serial é usada para se conectar ao controlador.
Os dados do medidor de banda larga podem ser exibidos ou registrados em conjunto com outros parâmetros do motor usando a função Data Logging.
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