Desempenho Ternos da Válvula do Desviador Vários Bmw Ford vw Audi dv Plus T9351 T9355 T9356 T9357 T9358
R$ 88,41
DÚVIDAS?
Envie um email para:
Turbocompressor
Opção de Compra e tempo de entrega
Ficha técnica do produto
Características | Especificações |
---|---|
Material | Aluminum |
Número do Modelo | T9357 |
Nome da Marca | Mrhello |
Origem | CN (origem) |
PAY Attention TO | Many Models, Please Confirm THE Model |
Se você precisar do pacote original + instrução, entre em contato com o serviço ao cliente ou pedir observações (enviamos a caixa branca por padrão).
T9352
DV + T9352 ternos Mini, Citroen e Peugeot aplicações também se adequa:
T9351
Universal Blow Off Válvula Espaçador BOV Oem Blow Off Válvula Adaptador Espaçador Atmosférico para W GOLF para AUDI SEAT LEON 1.8 2.0 TSI FSI
VW Golf R Mk6 2.0TSI 08-13
AUDI A6 2.0TFSI (2011-2018)
VW 2.0 TSI 147 KW Instalação de Parafuso Direto 100% para o seu carro selecionado, sem Adaptadores ou Mods Extra Necessários.
VW Tiguan 2.0 TSI 11-OnVW Tiguan 2.0 TSI 11-On
AUDI 8P (2003-2013) 2,0 TFSIAUDI B7 (2005-2008) 2,0 TFSI
VW Golf GTI Mk5 2.0TFSI 04-09AUDI A6 2.0TFSI (2006-2011)
VW EOS 2.0 TFSI 2006-2015VW 2.0 TSI / TFSI
VW Passat B6 2.0 TSI 05-11AUDI TT 8J 2.0 TFSI 06-14 Ajuste direto
SKODA Octavia Mk2 1.4/1.8/2.0TFSI/TSI (Inc. VRS) 2005-2013
VW Golf GTI Mk5 2.0TFSI 04-09AUDI 8P (2003-2013) 2.0TFSI
AUDI 8P (2003-2013) 1.8TFSIAUDI B8 (2007-2015) 1.8/2.0 TFSI
VW Tiguan 2.0 TFSI 07/-OnVW Tiguan 2.0 TFSI 07/-On
AUDI B8 (2007-2015) 1.8/2.0 TFSIAUDI TTS 8J 2.0 TFSI 06-14 Ajuste direto
VW Scirocco R Mk3 2.0t FSI (EA113) 06-13AUDI A1 2010-2014 1.4TFSI (90kW/122cv)
AUDI 8P (2003-2013) 2,0 TFSIAUDI B8 (2007-2015) 1,8/2,0 TFSI
AUDI B8 (2007-2015) 1.8/2.0 TFSIAUDI Q5 2.0 TFSI (2008-On)
AUDI S3 8P (2006-2013) 2.0TFSISKODA Octavia Mk2 1.4/1.8/2.0TFSI/TSI (Inc. VRS) 2005-2013
VW Golf Mk6 1.4 TSI (Turbo apenas, NÃO Twincharged) 08-13
VW Golf GTI Mk6 2.0TSI 08-13AUDI TTRS 8J 2.5 TFSI 09-14 ajuste direto
AUDI TTRS 8J 2.5 TFSI 09-14SKODA Octavia Mk2 1.4/1.8/2.0TFSI/TSI (Inc. VRS) 2005-2013
Ajuste direto da VW Scirocco Mk3 2.0 t FSIAUDI TT 8J 2.0 TFSI 06-14
TT AUDI 8J 2.0 TFSI 06-14AUDI 8V (2013-On) 1.8/2.0 TFSI
SKODA Octavia Mk3 1.8/2.0TSI (Inc. RS/VRS) 2013-Ligado
VW Golf GTI Mk7 2.0TSI 14-OnVW Golf GTI Mk7 2.0TSI 14-On
AUDI B8 (2007-2015) 1.8/2.0 TFSISKODA Octavia Mk3 1.8/2.0TSI (Inc. RS/VRS) 2013-Ligação
AUDI S1 8X (2014-On) 2.0TFSIAUDI 8V (2013-On) 1.8/2.0TFSI
Audi TT 8S 2.0TFSI 2014-2018VW Polo GTI (1.8TSI 2015-On)
AUDI A1 1.8TFSI 2015-OnAUDI RS3 8V (2015-2017)
VW Golf Alltrack 1.8TSI 2014-OnVW Passat B8 1.8/2.0TSI 2015-On
SKODA Excelente 2.0TSI (162kW) 2015-OnAUDI B9 (2015-On) 2.0TFSI
AUDI B9 (2015-On) 2.0TFSIVW Golf GTI Mk7 2.0TSI 14-On
AUDI 8V (2013-On) 1.8/2.0TFSIAUDI TTRS 8S 2.5 TFSI 16-On
AUDI RS3 8V Facelift (2017-On)AUDI A6 2.0TFSI MHEV C8 (2018-On)
ASSENTO Altea 04-OnSEAT Altea 04-On
ASSENTO Altea 04-OnVW 5GI 1.8T 01/15-Ligado
VW Scirocco Mk3 2.0t FSI do AUDI RS3 8P (2011-2012)
VW Scirocco Mk3 1,4 ETI (Turbo apenas)
T9355
T9356
ABARTH 500 Abarth 2007-On (somente versão americana)
ABARTH Punto/Punto EVO Abarth 1.4 Multiair
BMW X5 XDrive35i E70 (motor N55) 2011-2013
BMW 640i F06/F12/F13 (motor N55) 2012-Ligado
BMW 114i/116i/118i F20/F21 (motor N13) 2011-15
BMW 114i/116i/118i F20/F21 (motor N13) 2011-15
BMW 335i/335i Xdrive E90/E91/E92/E93 N55 2010-2012
BMW 135i E81/E82/E87/E88 (motor de N55) 2010-2013
BMW 5 ActiveHybrid F10 (motor N55) 2011-16
ABARTH 500 Abarth 2007-On (somente versão americana)
BMW X6 XDrive35i E71 (motor N55) 2011-13
BMW 535i F07/F10/F11 (motor N55) 2010-On
ALFA ROMEO MiTo 1.4 MultiAir 2009 – 2018
ALFA ROMEO Giulietta 1.4TB 2010-On
ALFA ROMEO Giulietta 1.4TB 2010-On
ABARTH 500 Abarth 2007-On (somente versão americana)
BMW 335i F30/F31/F34/F35 (motor N55) 2011-Em
Dardo DODGE 2012-Em
BMW 740i F01/F02/F03/F04 (motor N55) 2012-2015
BMW M135i F20 (motor N55) 2011-Ligado
BMW 316i/320i EfficientDynamics F30/F31/F34/F35 (motor de N13) 2012-2015
BMW 5 ActiveHybrid F10 (motor N55) 2011-16
BMW 435i F32/F33/F36 (motor N55) 2013-2016
BMW M235i F22 (motor N55) 2014-Ligado
BMW X5 XDrive35i F15 (motor N55) 2013-Ligado
JEEP Renegado 1.4 Multiair 14-On
ALFA ROMEO Giulietta 1.4TB 2010-On
ABARTH Fiat Abarth Spider 124 2016-On
ALFA ROMEO Giulia Quadrifoglio 2.9 2016 – On (Necessárias Duas Válvulas) Necessárias Duas Válvulas
ABARTH Punto/Punto EVO Abarth 1.4 Multiair
ABARTH Punto/Punto EVO Abarth 1.4 Multiair
BMW X3 XDrive35i F25 (motor N55) 2010-Ligado
T9357Para várias aplicações BMW
BMW X1 SDrive20i/XDrive20i/XDrive28i E84 (motor N20)2011-15 O acesso ao desviador de fábrica é extremamente apertado. Instalação do DV + geralmente requer afrouxamento do Turbo Manifold para obter acesso à válvula do desviador.
BMW 520i/528i F10/F11/F07 (motor N20)O acesso ao desviador de fábrica é extremamente apertado. A instalação do DV + geralmente requer afrouxamento do manifold Turbo para obter acesso à válvula do desviador.
BMW 520i/528i F10/F11/F07 (motor N20)O acesso ao desviador de fábrica é extremamente apertado. A instalação do DV + geralmente requer afrouxamento do manifold Turbo para obter acesso à válvula do desviador.
BMW Z4 SDrive18i/SDrive20i/SDrive28i E89 (Motor N20) 2011-2016
BMW Z4 SDrive18i/SDrive20i/SDrive28i E89 (Motor N20) 2011-2016
BMW X1 SDrive20i/XDrive20i/XDrive28i E84 (motor N20)2011-15 O acesso ao desviador de fábrica é extremamente apertado. Instalação do DV + geralmente requer afrouxamento do Turbo Manifold para obter acesso à válvula do desviador.
BMW X3 SDrive20i/XDrive20i/XDrive28i F25 (motor N20)O acesso ao desviador de fábrica é extremamente apertado. A instalação do DV + geralmente requer afrouxamento do manifold Turbo para obter acesso à válvula do desviador.
BMW 320i/328i F30/31/34/35 (motor N20)O acesso ao desviador de fábrica é extremamente apertado. A instalação do DV + geralmente requer afrouxamento do manifold Turbo para obter acesso à válvula do desviador.
BMW 320i/328i F30/31/34/35 (motor N20)
BMW 320i/328i F30/31/34/35 (motor N20)O acesso ao desviador de fábrica é extremamente apertado. A instalação do DV + geralmente requer afrouxamento do manifold Turbo para obter acesso à válvula do desviador.
BMW X3 SDrive20i/XDrive20i/XDrive28i F25 (motor N20)O acesso ao desviador de fábrica é extremamente apertado. A instalação do DV + geralmente requer afrouxamento do manifold Turbo para obter acesso à válvula do desviador.
BMW 420i/428i F32/33/36 (motor N20)O acesso 2013-2016 ao desviador de fábrica é extremamente apertado. A instalação do DV + geralmente requer o afrouxamento do distribuidor Turbo para obter acesso à válvula do desviador.
BMW 420i/428i F32/33/36 (motor N20) 2013-2016
BMW 220i/228i F22 (motor N20)2014-16 O acesso ao desviador de fábrica é extremamente apertado. A instalação do DV + geralmente requer afrouxamento do manifold Turbo para obter acesso à válvula do desviador.
BMW 420i/428i F32/33/36 (motor N20)O acesso 2013-2016 ao desviador de fábrica é extremamente apertado. A instalação do DV + geralmente requer o afrouxamento do distribuidor Turbo para obter acesso à válvula do desviador.
BMW X4 Xdrive20i/XDrive28i F26 (motor N20)O acesso ao desviador de fábrica é extremamente apertado. A instalação do DV + geralmente requer afrouxamento do manifold Turbo para obter acesso à válvula do desviador.
BMW 220i/228i F22 (motor N20)2014-16O acesso ao desviador de fábrica é extremamente apertado. A instalação do DV + geralmente requer afrouxamento do manifold Turbo para obter acesso à válvula do desviador.
BMW M2 F87 (motor N55B30T0) 2015-Ligado
BMW X3 SDrive20i/XDrive20i/XDrive28i F25 (motor N20)
BMW Z4 SDrive18i/SDrive20i/SDrive28i E89 (Motor N20) 2011-2016
T9358Para Mercedes, Ford e Volvo selecionados
MERCEDES-BENZ SLK 200/250 (R172)
MERCEDES-BENZ SLK 200/250 (R172)
VOLVO XC70 T6 2010-On 3.0T
MERCEDES-BENZ C-turbocompressor da classe C180/C200/C250/C300 (não Kompressor) 2011-2018
MERCEDES-BENZ C-turbocompressor da classe C180/C200/C250/C300 (não Kompressor) 2011-2018
VOLVO S80 T6 2007-On 3.0T
VOLVO V70 T6 2007-Em 3.0T
VOLVO XC60 T6 2008-Em 3.0T
MERCEDES-BENZ E-Classe E200/E250
MERCEDES-BENZ E-Classe E200/E250
VOLVO S60 e V60 T6 2010-no desviador de fábrica 3.0t está enterrado baixo na parte traseira da baía do motor. Remova a roda dianteira direita para o acesso, e ajuda a ter uma catraca pequena com várias extensões e um motorista sextavado de 5mm. Um guincho é recomendado, mas poderia ser executado com os estandes do eixo.
VOLVO XC60 T6 2008-Em 3.0T
VOLVO S80 T6 2007-On 3.0T
MERCEDES-BENZ B-Classe B180/B200/B250 Turbo
MERCEDES-BENZ B-Classe B180/B200/B250 Turbo
VOLVO V70 T6 2007-Em 3.0T
VOLVO V40 T4 1.6 GTDi 2012-On
MERCEDES-BENZ A-Classe A180/A200/A250 Turbo 2012-2018 (W176)
MERCEDES-BENZ A-Classe A180/A200/A250 Turbo 2012-2018 (W176)
MERCEDES-BENZ A-Classe A180/A200/A250 Turbo 2012-2018 (W176)
MERCEDES-BENZ B-Classe B180/B200/B250 Turbo
PROTON Exora 1.6 CFE 2012-Em
MERCEDES-BENZ CLA-Classe CLA180/CLA200/CLA250 Turbo
MERCEDES-BENZ CLA-Classe CLA180/CLA200/CLA250 Turbo
MERCEDES-BENZ E-Classe E200/E250
PROTON Preve 1.6 CFE 2012-Em
MERCEDES-BENZ GLA 180/200/250
MERCEDES-BENZ GLA 180/200/250
MERCEDES-BENZ C-turbocompressor da classe C180/C200/C250/C300 (não Kompressor) 2011-2018
MERCEDES-BENZ C-turbocompressor da classe C180/C200/C250/C300 (não Kompressor) 2011-2018
VOLVO S60 e V60 T6 2010-On 3.0T
INFINITI Q50 1.6/2.0T 2014-On
VOLVO S60 e V60 T6 2010-On 3.0T
VOLVO XC60 T6 2008-Em 3.0T
PROTON Suprima 1.6 CFE 2013-Em
FORD AUSTRALIA Fiesta ST 1.6 Ecoboost 2013-2017 (Apenas US Spec)
FORD AUSTRÁLIA Mustang S550 2.3 EcoBoost 2014-2018
MERCEDES-BENZ GLA 180/200/250
MERCEDES-BENZ GLC 200/250/300
MERCEDES-BENZ A45 AMG (apenas modelos Facelift) 2015-2018
MERCEDES-BENZ S-Classe S400 Duas Válvulas Necessárias
FORD AUSTRÁLIA Focus 1.5/1.6 Ecoboost 2015-2018
INFINITI Q30 1.6/2.0T 2015-On
INFINITI Q30 1.6/2.0T 2015-On
MERCEDES-BENZ C-turbocompressor da classe C180/C200/C250/C300 (não Kompressor) 2011-2018
INFINITI Q60 2.0T 2016-On
INFINITI QX30 2.0T 2016-On
MERCEDES-BENZ C-turbocompressor da classe C180/C200/C250/C300 (não Kompressor) 2011-2018
MERCEDES-BENZ GLC 200/250/300
FORD Fiesta ST 1.6 Ecoboost 2013-2017 (Apenas US Spec)
Ford Mustang S550 2.3 EcoBoost 2014-2018
Solução não poderia ser mais simples-Mantenha o que funciona e substitua o que não funciona.
Mantém a bobina solenóide fábrica para integração perfeita
Substitui as peças plásticas das válvulas por metal para confiabilidade e resistência em motores lascados
Substituição de ajuste direto com benefícios TMS da GFB
Mecanismo de válvula exclusivo &acionado por piloto& para resposta rápida em alta elevação
Expande a gama DV + com uma solução de ajuste direto para a fraca válvula desviadora de fábrica usada em muitos veículos europeus.
A própria bobina solenóide da válvula instalada de fábrica é ótima (a ECU abre mais rápido do que qualquer válvula pneumática, então por que substituí-la), O ponto fraco, no entanto, é o próprio mecanismo da válvula. O DV + da GFB resolve esse problema, substituindo apenas as peças da válvula por um invólucro de alumínio anodizado equipado com um pistão de latão usinado com tolerâncias rigorosas.
O resultado final é uma resposta mais nítida do acelerador, atuação da válvula ultrarrápida, e ele irá realizar tanto impulso quanto você pode jogar nele. Leia tudo sobre a história do DV + na próxima página.
1. Cheap Turbocompressor – Sintoma : Arthritis
2. Turbocompressor – Origem : cn Origem
3. Desempenho Ternos da Válvula do Desviador Vários – Nome da Marca : zb
4. Cheap Turbocompressor – Número do Modelo : Shaolin Analgesic Cream
5. Turbocompressor – Aplicação : Body
6. Desempenho Ternos da Válvula do Desviador Vários – Número de Peças : Combo
7. Cheap Turbocompressor – Pessoas Que Utilizam : para Todos
8. Turbocompressor – Sintoma : Arthritis
9. Desempenho Ternos da Válvula do Desviador Vários – Origem : cn Origem
Avaliações de Usuários
Seja o primeiro a avaliar “Desempenho Ternos da Válvula do Desviador Vários Bmw Ford vw Audi dv Plus T9351 T9355 T9356 T9357 T9358”
R$ 88,41
Não existe nenhuma avaliação ainda.