Corrida de Exaustão Flame Thrower Kit Construtor de Energia Auto tipo b Rev Limitador Controle de Lançamento de Ignição Controlador de Fogo
R$ 106,48
DÚVIDAS?
Envie um email para:
Tratamento e Abastecimento de Combustível
Vídeo de Demonstração do Produto
Opção de Compra e tempo de entrega
Ficha técnica do produto
Características | Especificações |
---|---|
Características Especiais | 0 |
Tipo de Material | Aluminum |
Diâmetro do Item | 00cm |
Peso do Item | 0.3kg |
Altura do Item | 1.8cm |
Largura do Item | 5.8cm |
Comprimento do Item | 9.8cm |
Certificado de Teste Externo | Iso9000 |
Nº de Cilindros | 4 Cilindros |
Deslocamento | 0 |
Nome do Modelo | Fd-01 |
ANO | Universal |
Tipo de Item | Série de Frutas |
Origem | CN (origem) |
Color | Black |
Application | FOR Nissan Mit, Mazda ECT |
Estilo | Beer Style |
Características:
2. O corte do combustível não é usado, conseqüentemente as chamas podem aparecer enquanto o combustível é despejado fora da exaustão.
3. Iginition corte é preferido sobre o corte do combustível. O corte de combustível, como usado em muitos veículos padrão, arrisca danos aos motores de alto desempenho quando em altas rotações.
4. Ignição corte é usado em F1, WRC e outras formas de automobilismo.
5. Deve somente ser instalado por um mecânico experiente.
6. O Racing Rev Limiter é adequado para uma grande variedade de veículos.
Descrição
Um novo produto Tipo B para praticamente qualquer veículo equipado com 4 cilindros, 6 cilindros e motor rotativo.
O artigo é projetado impedir sobre revving cortando a ignição e produzindo assim uma chama aberta na exaustão.
Note por favor que a chama não será produzida com os veículos que ainda usam o catalítico e aqueles que usam um silenciador na ponta de seu silenciador do aftermarket.
Encaixa para:
Para SUBARU EJ20, para Subaru BRZ – ZC6,Forester – SF5,Impreza esportes vagão WRX – GF8,WRX – GC8,
Legacy – BC5,BD5,B4 – BE5,Touring Wagon – BF5,Touring Wagon – BG5.BH5 Todos os motores
ForMITUBUSHI 4G63, 4G93, 4G92, 6A12, 6G72,
ForMAZDA 13B,13B-REW, B6-ZE, TURBO E N/A, 13BT
ForTOYOTA 86 – ZN6,4AGE, 4AGZE, 4AFE, 2EET, 4EFTE, 3SGTE, 1ZZFE, 2ZZFE, 1GGTE, IJZGTE, 2JZGTE, 7MGT
Muitos outro carro não é lista, pode ser amplamente ajuste para muitos carro.
Se você é como tuning, você pode experimentá-lo. Mas mantenha-se com uma instalação profissional
Nós temos própria fábrica, Bem-vindo a negociar compras a granel
1. Motores e Peças – Material : Alloy Steel
2. Controle de Lançamento de Ignição Controlador de Fogo – Número do Modelo : Mssnr – l
3. Corrida de Exaustão Flame Thrower Kit Construtor – Utilização : Ferramenta de Torneamento Externo
4. Motores e Peças – Feature : Hard And Wear Resistant
5. Controle de Lançamento de Ignição Controlador de Fogo – Blade tipo : Snmg
6. Corrida de Exaustão Flame Thrower Kit Construtor – Origem : cn Origem
7. Motores e Peças – Nome da Marca : Keencuteer
8. Controle de Lançamento de Ignição Controlador de Fogo – Material : Alloy Steel
9. Corrida de Exaustão Flame Thrower Kit Construtor – Número do Modelo : Mssnr – l
10. Motores e Peças – Utilização : Ferramenta de Torneamento Externo
11. Controle de Lançamento de Ignição Controlador de Fogo – Feature : Hard And Wear Resistant
7) Agora vocês estão todos conectados. Verifique se os fios estão conectados corretamente na ECU. Coloque o plugue de volta na ECU. Reconecte a bateria. Ligue a ignição e verifique se há cheiros/fumaça etc (pior cenário). Se tudo bem iniciar o carro, se ele não vai começar você precisa trocar os fios verde e amarelo. Substitua todos os painéis. Tanto a Rev 1 como a Rev 2 devem estar na posição 0. Rev o carro e ele deve cortar a 2500rpm com o freio de mão para cima ou para baixo. Altere a configuração na Rev 1 para 2 e tente novamente. Com o freio de mão para cima deve rev a 2500rpm, com ele para baixo deve agora ser 3500rpm. Rev 2 pode ser usado como controle de lançamento. Ajuste Rev 1 e Rev 2 para a configuração que você precisa usando a tabela abaixo.
A maioria dos limitadores são Tipo B. isso significa que o limite variável é:
0 2500
1 3000
2 3500
3 4000
4 4500
5 5000
6 5500
7 6000
8 6500
9 7000
7500
B 8000
8500 C
9000 D
E 9500
F 10000
REV1 é o limite de rev normal e REV2 é o limite quando Handbrake/switch está engatado. GAIN define a frequência e o comprimento do corte. Quanto menor o número, mais rápido o corte. E. g. 1 = bababababa F = BANG!!!…… BANG!!!…… Se você definir o GAIN como 0, o limitador não funcionará.
Houve possíveis problemas relatados com os usuários do Power FC. A fiação da terra pode precisar ser revisada em alguns casos…
12. Corrida de Exaustão Flame Thrower Kit Construtor – Blade tipo : Snmg
13. Motores e Peças – Origem : cn Origem
14. Controle de Lançamento de Ignição Controlador de Fogo – Nome da Marca : Keencuteer
15. Corrida de Exaustão Flame Thrower Kit Construtor – Material : Alloy Steel
16. Motores e Peças – Número do Modelo : Mssnr – l
17. Controle de Lançamento de Ignição Controlador de Fogo – Utilização : Ferramenta de Torneamento Externo
18. Corrida de Exaustão Flame Thrower Kit Construtor – Feature : Hard And Wear Resistant
Avaliações de Usuários
Seja o primeiro a avaliar “Corrida de Exaustão Flame Thrower Kit Construtor de Energia Auto tipo b Rev Limitador Controle de Lançamento de Ignição Controlador de Fogo”
R$ 106,48
Não existe nenhuma avaliação ainda.