Princípio de funcionamento
1. Acelerador Eletrônico e Acelerador Fly-by-wire
Junto com o rápido desenvolvimento da indústria automobilística, fabricantes de automóveis na América,
Alemanha, Japão e outros países adotaram sucessivamente o controle eletrônico do acelerador
Sistema no início dos anos 90. Sistema de controle eletrônico do acelerador consiste principalmente de acelerador
Pedal, sensor do deslocamento do pedal, ECU (unidade de controle eletrônica), fio do barramento de dados, servo
Motor e gargantilha executando mecanismo. O acelerador eletrônico é adotado geralmente dentro
Modelos relativamente novos. O acelerador eletrônico é nomeado em comparação com o acelerador fly-by-wire
Que apresenta conexão direta entre o pedal do acelerador e gargantilha com aço fino
Fio. A profundidade de pisa do pedal do acelerador corresponde diretamente à largura de abertura
De gargantilha. O acelerador eletrônico está livre de fios. A profundidade de pisa do acelerador será convertida
No valor da resistência depois que um potenciômetro (com resistência variável) é montado dentro
Pedal. O sistema eletrônico do automóvel determina indiretamente a profundidade do pedal completamente
Amostragem do valor da resistência. Finalmente, o ECU ativará o motor de passo para controlar
Largura de abertura da gargantilha. Pode ser facilmente encontrado através da comparação princípio que voar-
O acelerador do por-fio caracteriza o sistema simples e o controle direto, com a proporção do
Largura de abertura do acelerador e gargantilha sendo 1:1. Características do acelerador eletrônico
São os seguintes: o pedal do acelerador indica apenas a intenção operacional do motorista, enquanto o
O direito final de controlar a gargantilha pertence à ECU.
2. Características do Sistema Eletrônico de Controle do Acelerador e ECU(ECU)
Nos modelos com sistema de controle eletrônico do acelerador, o ECU analisará a profundidade do pisamento
Do acelerador em combinação com auto condições ao controlar a gargantilha eletrônica, e
Calcule então a largura de abertura apropriada da gargantilha no tempo atual. Quando mergulhador
Acelera de repente no momento da partida (pisar o pedal ao máximo), vontade do ECU
Execute a análise de acordo com a velocidade automática atual, abrindo a largura da gargantilha e
Outros fatores, restringir adequadamente a largura de abertura da gargantilha a partir da perspectiva
Da economia de combustível e emissão razoável da exaustão, e controle o sistema do pulverizador do combustível a
Restringir o pulverizador máximo do bocal da injeção do combustível ao mesmo tempo. Desta forma, o motorista
Sentirá que o automóvel começa a começar depois que o acelerador é pisado por um quando, que é
O chamado atraso do acelerador. Portanto, o atraso do acelerador é realmente o resultado da ECU
Operação com restringindo a saída imediata do motor, que pode fazer o automóvel
Mais amiga do ambiente e economia de energia.
3. Princípio de funcionamento do BOOSTER FORTE
(1) Acelerando a abertura do gargantilha e melhorando a resposta estática
A “aceleração” do FORTE BOOSTER é realizada principalmente através da melhoria da resposta
Sensibilidade da gargantilha. Quando a ECU descobre que o motorista tem a intenção de acelerar,
Ativará a abertura rápida da gargantilha através dos sinais do circuito para melhorar a resposta
Sensibilidade do acelerador.
(2) Acelerando os sinais do acelerador e melhorando a resposta dinâmica
Quando o acelerador pisa no pedal do acelerador, o FORTE BOOSTER calculará a alteração
Taxa de sinais do acelerador de acordo com a profundidade e o tempo pisando. Taxa de alteração
Proporção para acelerar os requisitos. FORTE BOOSTER irá melhorar tal alteração
Taxa e realiza finalmente a resposta dinâmica máxima da auto aceleração.
(3) fornecendo o estilo de condução falso para o ajuste do ECU de parâmetros do motor
ECU de motor moderno geralmente tem a capacidade de auto-adaptação estilo de condução. Se
Motorista muitas vezes pisa no acelerador rapidamente a uma profundidade considerável (também conhecido como puxar
Velocidade), ECU considerará gradualmente que o estilo do motorista tende a ser “violento”. No presente
Maneira, o motor ajustará lentamente a gargantilha e o sistema do pulverizador de combustível, etc. para obter o ideal
Ajustando parâmetros do motor sob este estilo. Depois que o FORTE BOOSTER é usado para a
Muito tempo, mesmo se o motorista dirige o carro com anterior &milha& estilo de condução, motor
Adquirirá ainda a experiência da condução “violenta”, que é equivalente ao ajuste
Parâmetros da ECU. No último longo, o motor irá alterar automaticamente os seus parâmetros
Adaptar a esse estilo de condução.
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