Bomba de Vácuo de Bloqueio Automático da Porta Motor para Mercedes Benz C200 X575 19932000 W202 W208 W210
R$ 142,83
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Cabos, Adaptadores e Soquetes
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Ficha técnica do produto
Características | Especificações |
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Características Especiais | FOR Mercedes Benz W220 W215 Cl500 S300 S320 S350 S500 S600 W140 W220 W |
Tipo de Material | FOR Mercedes W208 Clk320 Clk55 AMG Convertible Roof TOP Hydraulic PU |
Tensão | 12V |
Nome da Marca | Azgiant |
Origem | CN (origem) |
Tipo de Item | Cabos, Adaptadores e Soquetes |
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O motor é completamente idêntico ao motor elétrico original, permite restaurar a eficiência da bomba de vácuo PSE e um refrigerador para resfriar o coletor e as escovas é adicionalmente instalado. Motor adequado para compressores PSE: Bosch Bosch 20001301408002448 A146308001048 A1408001148 A1408001948 A1408002048 A1408002148 A1408002248 A1408002248 A1408002948 Bosch 2000131408002448 A1408082848 Bosch Bosch 2002131313131313131408002424 Bosch 148 Bosch 148 JOHNSON 365002 66100 JOHNSON 332442 66100 JOHNSON 382211 Instruções para substituir o motor em uma bomba de vácuo Mercedes W140 Reparação da bomba de vácuo W140 com um pequeno motor JOHNSON queimado é substituir Desaperte os parafusos torx e empurre os chips aqui sobre os contatos do motor elétrico. Para fazer isso, você precisa desmontar o compressor de vácuo PSE, desparafusar um par de parafusos no gabinete (TORX T20). Em seguida, abra a trava do caso ao redor do perímetro. Depois de remover a parte inferior do gabinete, você precisa desparafusar a placa eletrônica na unidade (TORX T7). Depois disso, você precisa empurrar os contatos de metal dos chips e mamilos do lado de fora, espremer a placa para fora do gabinete. Com ele, puxe o motor elétrico do assento. Para verificar o funcionamento do motor da bomba de vácuo, você precisa dessoldar um ou todos os fios a partir dele e aplicar 12V a ele. Para remover o corpo da bomba de grafite do motor JOHNSON, você precisa desparafusar os 3 parafusos (TORX T10), remover a tampa superior da bomba, o anel do estator da bomba, remover as placas de grafite do rotor da bomba Para remover o retentor do rotor, você precisa cuidadosamente duas pequenas chaves de fenda. Para remover o retentor do rotor, separe aqui. Separe a parte inferior da bomba de grafite da base de metal da carcaça. Talvez essas partes sejam coladas com um selante, então você precisará separá-las com uma faca clerical. Depois disso, remova cuidadosamente do eixo do motor a parte inferior de grafite do corpo junto com o rotor e o retentor. Nós mudamos o motor observando polaridade, no motor mais é indicado por uma marca vermelha. E nós coletamos tudo na ordem inversa. ATENÇÃO! Após a substituição do motor, verifique se há vazamentos no sistema de vácuo (troca de tubos, portas, apoios de cabeça, escotilha, porta-malas etc.). Verifique se o impulsor está encaixado. A umidade não é permitida na bomba de grafite. Não deixe a bomba funcionar por um longo tempo, mais de 7 segundos-vai estourar! Por favor verifique o número da peça do seu veículo antes do pedido.
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