- 19%

Auto Racing Power Building Kits tipo b Chama Ignição de Escape Rev Limitador Controle de Lançamento Nissan Subaru Toyota

R$ 95,71

SKU: 4000791273988

R$ 95,71

(-19%)
Adicionar a lista de desejosAdicionado a lista de desejosRemovido da lista de desejos 0

Tratamento e Abastecimento de Combustível

Vídeo de Demonstração do Produto

Opção de Compra e tempo de entrega

Aviso Para mais informações sobre esse produto com preço promocionais e forma de entrega, click no botão abaixo e visite o portal da loja

Ficha técnica do produto

Características Especificações
Características Especiais Gauge
Tipo de Material Aluminum
Diâmetro do Item 0inch
Peso do Item 0.5kg
Altura do Item 2inch
Largura do Item 5inch
Comprimento do Item 10inch
Certificado de Teste Externo Iso9000
Nº de Cilindros 4 Cilindros
Deslocamento NO
Nome do Modelo Fd-01
ANO Universal
Tipo de Item Série de Frutas
Origem CN (origem)
Material Plastic
Color Black
Application FOR Nissan Mit, Mazda Toyota ECT
Name Exhaust Flame Thrower Fire Controller
Tipo Exhaust Flame Thrower Fire Controller
Stock IN Stock
Model Exhaust Flame Thrower


Auto Rev Limiter Racing Power Builder Exaustão Flame Thrower Kit Ignição Rev Limitador Controle de Lançamento Fire Controller Kits Para TOYOTA NISSAN SUBARU MITSUBISHI MAZDA

Características:

1. Corta a ignição ao atingir um limitador rev
2. O corte do combustível não é usado, conseqüentemente as chamas podem aparecer enquanto o combustível é despejado fora da exaustão.
3. Iginition corte é preferido sobre o corte do combustível. O corte de combustível, como usado em muitos veículos padrão, arrisca danos aos motores de alto desempenho quando em altas rotações.
4. Ignição corte é usado em F1, WRC e outras formas de automobilismo.
5. Deve somente ser instalado por um mecânico experiente.
6. O Racing Rev Limiter é adequado para uma grande variedade de veículos .

Descrição

Um novo produto Tipo B para praticamente qualquer veículo equipado com 4 cilindros, 6 cilindros e motor rotativo.

O artigo é projetado impedir sobre revving cortando a ignição e produzindo assim uma chama aberta na exaustão.

Note por favor que a chama não será produzida com os veículos que ainda usam o catalítico e aqueles que usam um silenciador na ponta de seu silenciador do aftermarket.

Aplicação:

  • Para Nissan
    Para Nissan 180SX – RS13 SR20DET CA18DET.
    Para Nissan Cefiro – A31.
    Para Nissan Fairlady Z – 350Z – Z33 VQ35DE.
    Para Nissan Fairlady Z – Z32 VG30 DETT / DE.
    Para Nissan GT-R – R35.
    Para Nissan Juke – F15 MR16DDT.
    Para Nissan Laurel – C33.
    Para Nissan Laurel – C35.
    Para Nissan Março-K11 CG 13/10 DE.
    Para Nissan Silvia – S13 SR20DET CA18DET.
    Para Nissan Silvia – S14 SR20DET.
    Para Nissan Silvia – S15 SR20DET.
    Para Nissan Skyline – R32 GTS-t/4 – HCR32.
    Para Nissan Skyline – R33 GTS-t – ECR33.
    Para Nissan Skyline – R33 NA – R33.
    Para Nissan Skyline – R34 25GTT – ER34.
    Para Nissan Skyline – R34 NA – ENR34.
    Para Nissan Skyline GT-R – BCNR33.
    Para Nissan Skyline GT-R – BNR32.
    Para Nissan Skyline GT-R – BNR34.
    Para Nissan Stagea – WC34 RB25DET RB25DE.
    Para Nissan Stagea 260RS Autech AWC34.
    Para Toyota 86 – ZN6.
    Para Toyota Altezza AS200 – GXE10.
    Para Toyota Altezza RS200 – SXE10.
    Para Toyota Ariston-JZS147.
    Para Toyota Celica – ST182 3S-GTE.
    Para Toyota Celica – ST202 3S-FE.
    Para Toyota Celica GT-Quatro-ST185H 3S-GTE / GE.
    Para Toyota Celica GT-Quatro-ST205 3S-GTE.
    Para Toyota Chaser – JZX81.
    Para Toyota Chaser – JZX90.
    Para Toyota Chaser – JZX100.
    Para Toyota Corolla Allex – ZZE123 2ZZ-FE.
    Para Toyota Corolla Levin – AE86 4A-GE.
    Para Toyota Cresta – JZX81.
    Para Toyota Cresta – JZX90.
    Para Toyota Cresta – JZX100.
    Para Toyota Mark 2 – JZX81.
    Para Toyota Mark 2 – JZX90.
    Para Toyota Mark 2 – JZX100.
    Para Toyota MR-S – ZZW30.
    Para Toyota MR2 – AW11 4A-GE / 4A-GZE.
    Para Toyota MR2 – SW20 3S-GTE 3S-GE.
    Para Toyota Soarer 2.0GT – GZ20.
    Para Toyota Soarer 2.5GT-T – JZZ30.
    Para Toyota Soarer 3.0GT – MZ20.
    Para Toyota Soarer 3.0GT limitada-MZ21.
    Para Toyota Sprinter – AE92 4A-GE / 4A-GZE.
    Para Toyota Sprinter – AE101 4A-GE / 4A-FE / 4A-GZE.
    Para Toyota Sprinter – AE111 4A-GE / 4A-FE.
    Para Toyota Sprinter Trueno – AE86 4A-GE.
    Para Toyota Starlet – EP82 4E-FTE / FE.
    Para Toyota Starlet – EP91 4E-FTE / FE.
    Para Toyota Supra A70 MKIII – JZA70.
    Para Toyota Supra A70 MKIII – MA70.
    Para Toyota Supra A80 MKIV – JZA80.
    Para Mitsubishi FTO – DE3A.
    Para Mitsubishi Galant VR-4 – EC5A.
    Para Mitsubishi GTO – Z15A.
    Para Mitsubishi GTO – Z16A.
    Para Mitsubishi Lancer Evolution – CD9A.
    Para Mitsubishi Lancer Evolução II – CE9A.
    Para Mitsubishi Lancer Evolução III – CE9A.
    Para Mitsubishi Lancer Evolução IV – CN9A.
    Para Mitsubishi Lancer Evolução V – CP9A.
    Para Mitsubishi Lancer Evolução VI – CP9A.
    Para Mitsubishi Lancer Evolução VII – CT9A.
    Para Mitsubishi Lancer Evolução VIII – CT9A.
    Para Mitsubishi Lancer Evolução IX – CT9A.
    Para Mitsubishi Legnum VR-4 – EC5W.
    Para Mitsubishi RVR – N23W.
    Para Mazda Roadster – NA6CE.
    Para Mazda RX-7 – FC3S.
    Para Mazda RX-7 – FD3S.
    Para Subaru BRZ – ZC6.
    Para Subaru Forester – SF5.
    Para Subaru Impreza Sports Wagon WRX – GF8.
    Para Subaru Impreza WRX – GC8.
    Para Subaru Legacy – BC5.
    Para Subaru Legado-BD5.
    Para Subaru Legacy B4 – BE5.
    Para Subaru Legado Touring Wagon – BF5.
    Para Subaru Legado Touring Wagon – BG5.
    Para Subaru Legacy Touring Wagon – BH5.

  • Especificação:
    • Garantia de qualidade 100% testada, mais responsiva, menos dispendiosa, mais fácil de instalar.

    • Evita o excesso de rotação do motor cortando a ignição e gerando uma chama Descarregada do escape.

    • Deve remover o conversor catalítico ou o silenciador do OEM do silencioso para funcionar corretamente

    • Apenas atira chama em sua opção-não constante.

    • Várias opções chama, incluindo chama estroboscópica.

    • Conecta ao E-Brake para resposta imediata

Muitos outro carro não é lista, pode ser amplamente ajuste para muitos carro.

Se você é como tuning, você pode experimentá-lo. Mas mantenha-se com uma instalação profissional

Nós temos própria fábrica,Bem-vindo a negociar compras a granel

1. Chama Ignição de Escape Rev Limitador Controle

Auto Racing Power Building Kits, Tipo B

2. High Quality Automóveis e Motos

Cheap Tratamento e abastecimento de combustível

3. Automóveis e Motos

Tratamento e abastecimento de combustível

4. de Lançamento Nissan Subaru Toyota

Chama, Ignição De Escape, Rev Limitador, Controle

5. Auto Racing Power Building Kits tipo b

High Quality Automóveis e motos

6. Cheap Tratamento e Abastecimento de Combustível

Automóveis e motos

7. Tratamento e Abastecimento de Combustível

De Lançamento, Nissan, Subaru, Toyota

8. Chama Ignição de Escape Rev Limitador Controle

Auto Racing Power Building Kits, Tipo B

9. High Quality Automóveis e Motos

Cheap Tratamento e abastecimento de combustível

10. Automóveis e Motos

Tratamento e abastecimento de combustível

11. de Lançamento Nissan Subaru Toyota

Chama, Ignição De Escape, Rev Limitador, Controle

12. Auto Racing Power Building Kits tipo b

High Quality Automóveis e motos

13. Cheap Tratamento e Abastecimento de Combustível

Automóveis e motos

7) Agora vocês estão todos conectados. Verifique se os fios estão conectados corretamente na ECU. Coloque o plugue de volta na ECU. Reconecte a bateria. Ligue a ignição e verifique se há cheiros/fumaça etc (pior cenário). Se tudo bem iniciar o carro, se ele não vai começar você precisa trocar os fios verde e amarelo. Substitua todos os painéis. Tanto a Rev 1 como a Rev 2 devem estar na posição 0. Rev o carro e ele deve cortar a 2500rpm com o freio de mão para cima ou para baixo. Altere a configuração na Rev 1 para 2 e tente novamente. Com o freio de mão para cima deve rev a 2500rpm, com ele para baixo deve agora ser 3500rpm. Rev 2 pode ser usado como controle de lançamento. Ajuste Rev 1 e Rev 2 para a configuração que você precisa usando a tabela abaixo.

A maioria dos limitadores são Tipo B. isso significa que o limite variável é:

0 2500

1 3000

2 3500

3 4000

4 4500

5 5000

6 5500

7 6000

8 6500

9 7000

7500

B 8000

8500 C

9000 D

E 9500

F 10000

REV1 é o limite de rev normal e REV2 é o limite quando Handbrake/switch está engatado. GAIN define a frequência e o comprimento do corte. Quanto menor o número, mais rápido o corte. E. g. 1 = bababababa F = BANG!!!…… BANG!!!…… Se você definir o GAIN como 0, o limitador não funcionará.

Houve possíveis problemas relatados com os usuários do Power FC. A fiação da terra pode precisar ser revisada em alguns casos…

14. Tratamento e Abastecimento de Combustível

De Lançamento, Nissan, Subaru, Toyota

15. Chama Ignição de Escape Rev Limitador Controle

Auto Racing Power Building Kits, Tipo B

16. High Quality Automóveis e Motos

Cheap Tratamento e abastecimento de combustível

17. Automóveis e Motos

Tratamento e abastecimento de combustível

18. de Lançamento Nissan Subaru Toyota

Chama, Ignição De Escape, Rev Limitador, Controle

19. Auto Racing Power Building Kits tipo b

High Quality Automóveis e motos


Avaliações de Usuários

0.0 fora de 5
0
0
0
0
0
Escreva uma avaliação

Não existe nenhuma avaliação ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Auto Racing Power Building Kits tipo b Chama Ignição de Escape Rev Limitador Controle de Lançamento Nissan Subaru Toyota”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Auto Racing Power Building Kits tipo b Chama Ignição de Escape Rev Limitador Controle de Lançamento Nissan Subaru Toyota
Auto Racing Power Building Kits tipo b Chama Ignição de Escape Rev Limitador Controle de Lançamento Nissan Subaru Toyota

R$ 95,71

Autopeças e Acessórios
Logo
Shopping cart