2 e suspensão a ar Sn108160bl2 dt1 e fit d2 Coilover Rosca M50 Double Convolute Borracha Airspring e airbag Amortecedor
R$ 415,14
DÚVIDAS?
Envie um email para:
Amortecedores e suportes
Maior Seleção e Preços Mais Baixos para Amortecedores e suportes Aproveite as Ofertas para Suspensão a ar Ajuste Coilover Rosca M50 * 2 Dupla Convolute Airspring Borracha Airbag Amortecedor Sn108160bl2-dt1 d2
Opção de Compra 1: Como Pessoa Física
Para mais informações sobre esse Produto com preço Promocionais e forma de
entrega, visite o portal da loja
Opção de Compra 2: Comprar no Atacado Como Pessoa Jurídica
Se você é uma Empresa e quer comprar no Atacado importando como Pessoa Jurídica com preços ainda mais Baixo,
então, conheça mais opções de produtos similares siga os Passos Abaixo:
- Acessa o Portal no site do link do banner Abaixo
- Na próximapágina, Pesquise pelo Produto Desejado
- Veja as Opções de Preços e Quantidade
- Se o site estiver em inglês, caso precise, use a opção de traduzir idioma
- Faça o Cadastro para Login no Menu Cadastro
- Entre em contato Com o Fornecedor Usando o Chat Messeger ao Vivo na página de Produto que Você Selecionou
- Inicie as Negociações de Compra
Obs: É Possível que muitos desses fornecedores deixem você solicitar material de demostração ou personalizar o produto com a sua marca
Informações Técnicas do Produto
Características | Especificações |
---|---|
Marca | Airmext |
Características Especiais | FIT D2 Coilover M50*2 |
Material | Pcbr /natural Rubber |
END Plates/lock Rings | Super Hard Aluminum/stainless Steel |
Fitted Coilover Type | D2 Coilover (thread M50*2mm) |
MAX Dia. AT 0.7mpa | 120mm |
MAX Height/min Height | 170mm /75mm |
Design Height | 160mm |
Sealing Design | Double Sealing o Rings |
AIR Port | Side 1/8npt |
1. High Quality Threading Thread – Design Height : 160mm
2. Absorber Shock – Max Height – Min Height : 170mm – 75mm
Este tipo mola de ar SN108160BL2-DT1 cabido com d2 coilover choque
Passo da linha do amortecedor: m50 * 2
Diâmetro da seção da selagem: 48mm
Furo superior: 10mm/12mm/14mm/20mm (selo interno) opcional
É novo tipo de design que é menor do que sn120180bl2 e pode em vez da mola de ar da luva, mas com capacidade de carga maior do que os da luva.
Entrada de ar localizado lado da placa de extremidade para evitar o bloqueio quando você torce coilover anéis de bloqueio para a parte inferior, isso é adaptável para o coilover com anéis de bloqueio maiores.
3. d2 Coilover – Max Dia. at 0.7mpa : 120mm
4. Sn108160bl2-dt1 Ajuste d2 Coilover Rosca M50 * – Fitted Coilover tipo : d2 Coilover Thread M50*2mm
5. China Absorber Shock Suppliers – End Plates – Lock Rings : Super Hard Aluminum – Stainless Steel
6. Cheap d2 Coilover – Material : Pcbr – Natural Rubber
7. Threading Thread – Características Especiais : Fit d2 Coilover M50*2
8. 2 Suspensão a ar Dupla Convolute Airspring Borracha Airbag Amortecedor – Marca : Airmext
9. Amortecedores e Suportes – Air Port : Side 1 – 8npt
10. High Quality Threading Thread – Sealing Design : Double Sealing o Rings
11. Absorber Shock – Design Height : 160mm
12. d2 Coilover – Max Height – Min Height : 170mm – 75mm
13. Sn108160bl2-dt1 Ajuste d2 Coilover Rosca M50 * – Max Dia. at 0.7mpa : 120mm
14. China Absorber Shock Suppliers – Fitted Coilover tipo : d2 Coilover Thread M50*2mm
15. Cheap d2 Coilover – End Plates – Lock Rings : Super Hard Aluminum – Stainless Steel
16. Threading Thread – Material : Pcbr – Natural Rubber
17. 2 Suspensão a ar Dupla Convolute Airspring Borracha Airbag Amortecedor – Características Especiais : Fit d2 Coilover M50*2
18. Amortecedores e Suportes – Marca : Airmext
19. High Quality Threading Thread – Air Port : Side 1 – 8npt
Detalhes do Pacote para Envio
Características | Especificações |
---|---|
tipo de Unidade: | Item |
Peso do Pacote: | 2.0kg (4.41lb.) |
Tamanho do Pacote: | 13cm x 13cm x 19cm (5.12in x 5.12in x 7.48in) |
Avaliações de Usuários
Seja o primeiro a avaliar “2 e suspensão a ar Sn108160bl2 dt1 e fit d2 Coilover Rosca M50 Double Convolute Borracha Airspring e airbag Amortecedor”
R$ 415,14
Não existe nenhuma avaliação ainda.