1. encontre o pedal eletrônico original do seu carro.
2. quando o automóvel está parado e a chave de partida está desligada, retire a porta do pedal do acelerador eletrônico.
3. insira o acoplador de acelerador eletrônico na porta de linha automática. Insira o acoplador eletrônico na ranhura do pedal do acelerador e verifique se ele fica preso na posição. Acabamento.
Princípio de funcionamento
1. acelerador eletrônico e acelerador fly-by-wire
Junto com o rápido desenvolvimento da indústria automotiva, fabricantes de automóveis na américa,
Alemanha, japão e outros países adotaram sucessivamente o controle eletrônico do acelerador
Sistema início em 1990s. O sistema de controle eletrônico do acelerador consiste principalmente em acelerador
Pedal, sensor de deslocamento de pedal, ecu (unidade de controle eletrônico), fio de barramento de dados, servo
Mecanismo de execução do motor e gargantilha. O acelerador eletrônico é geralmente adotado em
Modelos bastante novos. Acelerador eletrônico é nomeado em comparação com o acelerador fly-by-wire
Que possui conexão direta entre o pedal do acelerador e a gargantilha com aço fino
Fio. A profundidade de pisar do pedal do acelerador corresponde diretamente à largura de abertura
De gargantilha. O acelerador eletrônico está livre de fios. A profundidade de piso do acelerador será convertida
No valor de resistência após um potenciômetro (com resistência variável) é montado em
Pedal. O sistema eletrônico de automóvel determina indiretamente a profundidade do pedal através
Amostragem de valor de resistência. Finalmente, ecu ativará o motor de passo para controlar o
Largura de abertura da gargantilha. Pode ser facilmente encontrado através da comparação de princípios que voam-
O acelerador por fio possui sistema simples e controle direto, com a proporção do
Largura de abertura do acelerador e gargantilha sendo 1:1. Características do acelerador eletrônico
São os seguintes: o pedal do acelerador indica apenas a intenção operacional do motorista, enquanto o
O direito final de controle da gargantilha pertence a ecu.
2. características do sistema de controle de acelerador eletrônico e ecu (ecu)
Em modelos com sistema de controle eletrônico do acelerador, ecu analisará a profundidade do piso
De acelerador em combinação com condições automáticas ao controlar a gargantilha eletrônica e
Em seguida, calcule a largura de abertura apropriada do gargantilha no momento atual. Quando mergulhador
Acelera repentinamente na hora da inicialização (pise o pedal ao máximo), ecu
Realize análise de acordo com a velocidade automática atual, largura de abertura da gargantilha e
Outros fatores, restringem adequadamente a largura de abertura do gargantilha do perspectiva
De economia de combustível e emissão de exaustão razoável e sistema de controle de spray de combustível para
Restrinja o spray máximo do bico de injeção de combustível ao mesmo tempo. Dessa forma, motorista
Vai sentir que o automóvel começa a começar após o acelerador ser pisado por um tempo, que é
A chamada diminuição do acelerador. Portanto, o lagging do acelerador é realmente o resultado de ecu
Operação por meio de restringir a saída instantânea do motor, o que pode tornar o automóvel
Mais ecologicamente correto e economiza energia.
3. princípio de operação de reforço forte
(1) acelerando a abertura da gargantilha e melhorando a resposta estática
“Aceleração” do reforço forte é realizado principalmente através da melhoria da resposta
Sensibilidade da gargantilha. Quando ecu descobrir que o motorista tem intenção de aceleração, ele
Ativará a abertura rápida do gargantilha por meio de sinais de circuito para melhorar a resposta
Sensibilidade do acelerador.
(2) acelerando os sinais do acelerador e melhorando a resposta dinâmica
Quando o acelerador pisa no pedal do acelerador, o reforço forte calculará a alteração
Taxa de sinais do acelerador de acordo com a profundidade e o tempo do piso. A taxa de alteração está em
Proporção para requisitos de aceleração. O reforço forte irá melhorar essa alteração
Avalie e, finalmente, obtenha resposta dinâmica máxima da aceleração automática.
(3) fornecendo estilo de direção falso para ajuste de parâmetros do motor em ecu
Ecu de motor moderno geralmente tem a capacidade de estilo de condução autoadaptável. Se
O motorista costuma pisar no acelerador rapidamente para uma profundidade considerável (também conhecido como puxar
Velocidade), ecu considerará gradualmente que o estilo do motorista tende a ser “violento”. Neste
Forma, o motor ajustará lentamente a gargantilha e o sistema de pulverização de combustível, etc. para obter o ideal
Ajustando os parâmetros do motor sob este estilo. Depois que o reforço forte é usado para um
Muito tempo, mesmo se o motorista conduz o carro com estilo de condução de “milha” anterior, motor
Ainda adquirirá experiência de condução “violenta”, o que é equivalente ao ajuste
De parâmetros ecu. No último tempo, o motor irá alterar automaticamente seus parâmetros
Para se adaptar a esse estilo de direção.
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